Política de Gestão

Um Sistema de Gestão assente em 3 grandes eixos

Assente em três pilares: Ambiente, Qualidade e Energia, o Sistema de Gestão Integrado (SGI) da FERPINTA é uma ferramenta fundamental para a definição dos objetivos estratégicos e que pretende, não só reforçar aposição de liderança no mercado ibérico do fabrico de tubos, perfis e formatos, mas também fortalecer a posição nos restantes mercados, apresentando um produto de qualidade e uma estrutura de suporte que garanta total acompanhamento aos nossos clientes.

O envolvimento e a colaboração de todos é essencial para se atingir os objetivos propostos pela Administração da FERPINTA. Assim, através desta Política de Gestão, a Administração:

  • Compromete-se a promover a melhoria e diversificação dos produtos e serviços, com vista ao aumento da satisfação dos clientes, excedendo as suas expetativas;

  • Compromete-se a cumprir as obrigações de conformidade, sejam elas de natureza legal ou contratuais;

  • Compromete-se a fomentar o princípio de melhoria contínua, quer na gestão da qualidade dos produtos, através da redução dos custos relativos da não qualidade e prazos de entrega, quer na procura de novos equipamentos e tecnologias que promovam a sustentabilidade ambiental e energética da atividade;

  • Compromete-se a promover a poupança e o uso eficiente da energia, implementando melhorias e tecnologias que incrementem a eficiência energética, revendo os objetivos e metas energéticas sempre que necessário;

  • Compromete-se a adotar métodos e tecnologias que visem prevenir a poluição e proteger o meio ambiente, utilizando os recursos naturais de uma forma eficaz e garantindo que os produtos FERPINTA são desenvolvidos considerando a perspetiva de ciclo de vida;

  • Compromete-se a promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, incentivando a capacidade de iniciativa a todos os níveis de competência, encorajando o trabalho em equipa e apostando na formação;

  • Compromete-se a promover a manutenção e melhoria contínua do SGI, concedendo para o efeito todos os meios (recursos e informação) necessários ao seu funcionamento e atualização. A política será revista sempre que esta não reflita as orientações e intenções gerais da organização.

Política de Gestão
Definições de Cookies

A FERPINTA S.A. pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Estes cookies são essenciais para fornecer serviços disponíveis no nosso site e permitir que possa usar determinados recursos no nosso site.
Estes cookies são usados ​​para fornecer uma experiência mais personalizada no nosso site e para lembrar as escolhas que faz ao usar o nosso site.
Estes cookies são usados ​​para coletar informações para analisar o tráfego no nosso site e entender como é que os visitantes estão a usar o nosso site.

Cookies Necessários Permitem personalizar as ofertas comerciais que lhe são apresentadas, direcionando-as para os seus interesses. Podem ser cookies próprios ou de terceiros. Alertamos que, mesmo não aceitando estes cookies, irão receber ofertas comerciais, mas sem corresponderem às suas preferências.

Cookies Funcionais Oferecem uma experiência mais personalizada e completa, permitem guardar preferências, mostrar-lhe conteúdos relevantes para o seu gosto e enviar-lhe os alertas que tenha solicitado.

Cookies Publicitários Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.